Welcome to Meus olhos te veêm!

Olá amados esse é um blog onde posto a minha história ''Meus olhos te veêm'' escrita por mim,onde terá fundamentos biblicos,ou seja é um web livro Gospel( um livro on-line).
Espero que gostem e fikem na paz do Senhor!
♦ Confiram também meu blog pessoal :click here
♦ Orkut : click here

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capitulo 1

Meus olhos te vêem - Web Gospel

Introdução.:

Quando acordei de manhã, percebi que durante toda minha vida fui apenas mais uma pessoa no mundo, que ao acordar, seria somente mais um dia em que não construiria nada, e que meus pensamentos e sonhos jamais poderiam se realizar.
Não! Eu não quero mais isso para minha vida, eu quero poder fazer algo de bom para as pessoas, quero construir algo que [...]
Hoje com 27 anos, nada construí, e agora percebo que seria tarde demais para recomeçar. Por quê? Eu pude perceber só agora o tamanho da minha burrice, e em menos de um piscar de olhos, depois de quase morrer em um acidente de carro eu fiquei cega, isso mesmo cega...
Autora: Beatrys
Gênero: drama e comédia


Hb 4.1 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração


Parte 1: revelação

Amanhã o médico irá tirar as faixas de meu rosto, não sei como será quando eu abrir os olhos, tenho medo; medo de que nunca mais volte a enxergar.
Mas talvez esse seja o preço que eu tenha que pagar por ter vivido uma vida tão egoísta e medíocre.
Ontem de noite, tive um sonho que jamais pensaria que poderia sonhar, bem, não sei bem se foi um sonho, aquelas palavras entraram tão forte no meu coração que parecia como se estivesse acordada, parecia tão real.
Acho que... Acho não tenho certeza! Deus falou comigo, ele disse que antes mesmo de eu nascer ele já tinha preparado algo para mim, que já tinha imaginado cada detalhe de como eu seria, mas que eu optei por um caminho errado, e que quis fazer conforme a minha vontade, mas que hoje ele me aceitava, e que eu poderia ter uma nova vida segundo o seu propósito. Então disse para mim: Rm 10.9 => se, com a tua boca confessares Jesus como senhor e em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.


Parte 1: Acordei...

Durante a Noite inteira não consegui dormir, não conseguia parar de pensar naquilo que Deus tinha me dito.
Até que amanheceu...
Alguém bate na porta:
-Quem é? Eu digo…
-Sou eu presidente Bush... Rs. sou eu seu irmão Will.
(pensei) Meu irmão veio me visitar, achei estranho, Pois estávamos brigados há alguns anos por causa de certo fato, que não vem ao caso agora;
Não reconhece minha voz mais? Ele pergunta:
-Não é que faz tanto tempo que não nos vemos que...
-Eu sei. Eu vim aqui para isso, depois que eu soube do incidente que aconteceu com você fiquei muito mal, e vim aqui te pedir perdão por não ter feito isso antes, afinal você poderia estar morta, e talvez nunca mais eu pudesse fazer isto; (choro);

Meus olhos te vêem –
Capitulo 2 : O Quebrantamento



(choro) - Nossa você Will granbell, me pedindo perdão?(rsrs) não acredito?
-É Sara durante esse tempo eu mudei muito, eu me converti e Jesus me transformou;
Nossa (pensei) realmente ele mudou.
-E eu vim principalmente vir te visitar porque ontem à noite eu tive um sonho muito estanho com você;
Jesus dizia que era para eu vir te ver, e que era para você fazer o que ele te disse, que ele te receberia novamente.
No momento que ele disse isso, comecei a chorar, fiquei totalmente quebrantada, era uma coisa tão forte, que eu não conseguia parar de chorar; e naquele instante meu irmão perguntou se eu queria aceitar Jesus...
(soluçando) disse: sim eu quero.

Parte 2: A faixas

Bom, o Médico está tirando as minhas faixas agora, estou tão angustiada que minha respiração está até ofegante, meu Deus, como vai ser daqui em diante...
Acho que a única coisa que me faz sentir melhor é saber que Deus está comigo, e que meu irmão está ao meu lado...
-Pronto, disse o doutor.
-Abra os olhos Will disse.
-Não, não sei se tenho coragem.
-Vai você consegue.
Então abri os olhos; não sei explicar muito bem a sensação que tive; parecia que estava com as minhas pálpebras grudadas, Ou simplesmente de olhos fechados; foi horrível.
Will me abraçava e diz:
- Agora vamos para casa; vou cuidar de você.



Parte 2: Lembranças.

Quando cheguei em casa, não queria fazer outra coisa a não ser dormir.
Estava me conformando, mas mesmo assim estava muito abalada.
Fiquei pensando, será que eu vou depender das pessoas para sempre, que jamais eu poderei fazer mais nada sozinha? Nem mesmo acho que dará para eu fazer a faculdade que tanto queria quando menina, ser veterinária;para mim era um sonho,gostava tanto de animais,da natureza em si,pense em uma menina boba e inocente,era eu quando criança;suspirava só de olhar para os céu,me fascinava com borboletas,e aqueles cachorrinho de rua tão fofis*que eu cuidava , se visse alguém “judiando’’ de algum deles,era briga na certa,a natureza me fascinava.

Cont.:

Mas depois de algum tempo, tudo isso foi se deteriorando aos poucos, chegou à responsabilidade, a correria do dia-a-dia, a ambição, até que tudo se foi apagado.
Mas meu sonho mesmo, era ter um cachorro, sempre quis ter, não me importava se não fosse de raça, eu queria mesmo era um vira-lata :D,dizem que eles são mais carinhosos,mas pena que esse sonho nunca foi realizado,meus pais nunca deixaram eu ter um,falavam que eu não saberia cuidar deles,que quando ele morresse eu iria ficar triste, e se ficasse doente....
*dizia minha mãe: - eu não quero gastar dinheiro com cachorro não... Ao invés disso eu faço meu joguinho da mega-sena e fico rica... Vê se pode :D


Parte 3: A surpresa.

Que horas será agora? Bom, não conseguirei mais diferenciar o dia da noite, mais uma coisa eu saberei que mesmo assim, cega. Nada e ninguém jamais conseguirão tirar o sorriso de meu rosto.
Bom, pelas minhas contas já deve estar de madrugada.
Eu estava meio angustiada, não sei a razão mais algo pedia para orar.
Pelas circunstâncias, comecei a orar; na verdade sou um pouco nova nisso, mas creio que deus vai me entender mesmo assim.
Comecei; no começo foi difícil, mas depois começou a fluir; a graça de deus caiu sobre a minha vida e o espírito santo me encheu de uma forma que eu jamais poderia imaginar.
Foi tão bom poder falar com meu pai, acho que foi a primeira vez que me senti tão livre.

Parte 3: cont.: A surpresa

Bom, agora vou dormir amanhã será um novo dia. E creio que cada dia irá ser melhor que o outro.
Nossa hoje está tão frio, acha que vou pedir para Will um cobertor:
- Will, Will.
Ele entra no quarto e diz:
-Que foi maninha?
-É que está tão frio preciso de um cobertor... =]
AH é para já!
-Obrigada Will,
Ele me cobriu me deu um beijo na testa e disse que nem meu pai falava:
- Boa noite menininha.
Will estava saindo do quarto quando o ranger da porta parou e eu disse:
-Will você ainda está ai?
Pude ouvir somente um suspiro, e ele disse:- sim, eu ainda estou aqui. Eu me esqueci de te dizer, amanhã nós vamos nos reunir com a igreja.
- AH, sim não vejo a hora de conhecê-los. *o*
E gostaria que acordasse cedo; tenho algo para te dizer antes de irmos!

10 comentários:

  1. Impressionante como você tem tanta criatividade!
    Amei esses web livros!

    ResponderExcluir
  2. Own muito obrigada...

    eu sou nova ainda em escrever web's ...

    essa é a orimeira espero que vocÊs Gostem =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Baatrys! Muito bacana está serie. Li até o terceiro. Amanha volto.

    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  4. bia está cada vez melhor mais termona logo pelo amor de Deus c não eu vou morrer de curiosidade!! Que Deus continue te enchendo com esse dom que essa história venha impactar muitas pessoa eu creio em nome de jesus parabéns e continue usando esse dom pra louvor da glória do único que é digno de recebe-lo JESUS

    ResponderExcluir
  5. Li estes 3 capítulos e gostei muito do estilo. Aproveito para convidar a todos a fazerem parte do meu blog: http://viniciuscannone.blogspot.com/2009/10/vidas-separadas.html

    ResponderExcluir
  6. Voltei depois de algum tempo sem ler e vou prosseguir minha leitura. É impactante, parece ter sido inspirado em fatos reais.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiinnnn Beatrizzz!!!
    Tem SORTEIOO no blog
    >> GD'grazieliedeisiele.blogspot <<
    Venha participar!Bjs e ótimo find!!!!

    ResponderExcluir