Welcome to Meus olhos te veêm!

Olá amados esse é um blog onde posto a minha história ''Meus olhos te veêm'' escrita por mim,onde terá fundamentos biblicos,ou seja é um web livro Gospel( um livro on-line).
Espero que gostem e fikem na paz do Senhor!
♦ Confiram também meu blog pessoal :click here
♦ Orkut : click here

terça-feira, 28 de junho de 2011

Capitulo 2

Parte 3 cont.:

Boa Noite Sara.
-Boa noite Will...
AH – Will tem como você por o meu celular para despertar, porque senão não poderei saber as horas... - Deve estar na sacola que a enfermeira me deu dos itens que foram recuperados no carro.
- Está bem; vou pegar e coloco ao seu lado direito perto da cabeceira.
Até amanhã.


Parte 4: Sonho de criança...


Acordei; respirei fundo naquela Manhã, não sei o motivo, mas quando Will me disse que iria me dizer algo importante, tomou-se conta de mim um imenso frio na barriga, uma sensação tão boa! Como se tivesse algo muito importante a minha espera, algo que eu havia esperado há muito tempo.
Que estranho...
Nossa! o/ só têm um problema...Como é que eu vou fazer para ir ao banheiro?
Rsrs,acabei de lembrar que eu e Will... Nós brincávamos de cobra cega nesse quarto com nossos amigos, aqui era o quarto de brinquedos, como minha mãe não gostava de bagunças pela casa, meu pai resolveu fazer daqui um lugar somente nosso. Lembro que quando estava triste vinha perto dos meus ursinhos e os abraçava o mais forte que podia, e quando estava com medo ou me sentindo sozinha, os agarrava e ficava debaixo de uma cama que havia aqui.
Já sei! Eu era boa nessa brincadeira, me recordo até hoje de como eu era veloz e ágil quando era minha vez de ser vendada. Acho que vou tentar ir até o banheiro...
- vamos lá. Pronto levantei; agora tenho que dar uns cinco passos há frente.
-AI!
Aqui é a porta, bom se aqui é a porta a minha direita deve ser a penteadeira e um pouco mais a frente o corredor que dá ao banheiro.

Oba! Consegui isso mesmo... Acertei na mosca =]
Pronto, agora acho que vai dar para tomar o banho. Pelo que eu percebi a toalha deve estar ao lado do Box...
Terminei o banho. Penteei os cabelos, E me vesti.
TOC, TOC...
-Pode entrar.
Nossa Sara você já se arrumou? Como você conseguiu?Você se machucou? Deixa-me ver?Porque você não me chamou?
-Will!
-Calma eu estou bem. Afinal de contas eu tenho que me virar?! Sim.
Está bem, é que eu fiquei assustado. (:
Mas então, vamos até ao jardim que eu tenho uma surpresa para você!

3 comentários:

  1. Estou continuando a ler, não lembro se j´pa li esta parte antes, pois andei sumido deste blog. Está muito bom e como gosto que postem nas minhas estórias, faço o mesmo por aqui.

    ResponderExcluir