Welcome to Meus olhos te veêm!

Olá amados esse é um blog onde posto a minha história ''Meus olhos te veêm'' escrita por mim,onde terá fundamentos biblicos,ou seja é um web livro Gospel( um livro on-line).
Espero que gostem e fikem na paz do Senhor!
♦ Confiram também meu blog pessoal :click here
♦ Orkut : click here

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capitulo 7 – Incrivelmente é o Meu Deus!

Capitulo 7 – Incrivelmente é o Meu Deus!

Acordei logo cedo, tomei um café e decidir passear com Billy, a cada dia que se passava podia perceber que estava mais confiante em andar sem medo de tropeçar, pois Billy me auxiliava e sabia que havia um Deus cujo nome é Jesus, que sempre segurava em minhas mãos e que iria me conduzir e cuidar-me a vida inteira.
Foi um passeio breve, demos algumas voltas no parque e voltamos pra Casa.
Ao chegar em casa, recebi uma ligação...um pouco inesperada e imprevisível, Rebeca uma amiga que estudei no colegial.
Ela disse que um dia desses encontrou com Will e disse o que tinha ficado cega... E disse que queria me dar uma boa noticia, ou melhor, me fazer uma pergunta. Então. A Chamei para vir em casa, de tarde para podermos conversar e matar as saudades...
Acredito que Rebeca foi uma das primeiras pessoas a me falar do amor de Jesus, e eu cega espiritualmente nunca a ouvia, apesar de termos sido grandes amigas, perdemos o contanto depois de terminar o colégio, e ai eu fui fazer intercambio no Canadá e nunca mais nos vimos.
Rebeca chega. Dá para ouvir o barulho de sua moto, lembro até hoje de quando éramos amigas, ela sempre dizia que teria uma moto, e tipo era até engraçado imaginar uma menina tão delicada, tão ‘’paty’’ como eu a chamava, andando de moto RS.
Estava sentada No sofá e ela toca a companhia, e então eu disse entra...
Pude escutar cada passo que ela dava em direção a mim, por fim ela chegou e nos abraçamos. Parecia inacreditável poder revela depois de tanto tempo. Foi muito emocionante.
Então começamos a conversar sobre a vida, de como foi à vida dela e a minha durante esse tempo,falei que me converti, citei Ruan... Enfim falei o que Aconteceu na minha vida que a mudou em um curto período de tempo.
Ela me disse que trabalhou durante algum tempo em um projeto social, e que aprendeu a leitura em Braile e me indagou se eu queria aprender.
Fiquei muito feliz e disse que sim, e então ela disse, mas ainda não acabou, tenho uma surpresa! Ao vir para cá recebi um folheto de uma escola de musica para cegos, onde ensinam a tocar violino!Achei interessante e resolvi te falar.
Não tinha nem palavras para agradecer, fiquei tão feliz porque apesar de ter ficado cega, só aconteceram coisas boas na minha vida, Primeiro aceitei a Jesus, depois ganhei o Billy, logo em seguida reencontro Ruan e agora estou falando com a Rebeca!
Nossa como o Senhor é misericordioso, mesmo sem eu merecer ele me perdoou de todos meus pecados e me fez de novo... Eu nasci de novo!
Antes de ir, Rebeca e eu combinamos de nos encontrar no parque para marcamos quando ela poderia começar a me ensinar o braile. Trocamos telefones e me despedi dela.